14 dezembro 2006
Serpente do infinito
Era Alcebíades um cara disperso.
Chamado de "Serpente do Infinito", eram incontáveis as vezes em que era surpreendido falando sozinho, ou dizendo pequenas besteiras em voz baixa. Coisas como "Bem que eu desconfiava de Catherine de Mônaco" ou "Sossega o faixo que o caixa é baixo" são pequenos exemplos.
Nos morros do Rio de Janeiro, tinha uma vida ligeiramente pacata. Era averso ao tráfico de drogas, e juntamente com o BOPE (com o mantra QUEM POUPA O LOBO, SACRIFICA A OVELHA!", famoso na mídia) fazia algumas rondas ostensivas. Foi numa dessas vez que ele ficou com uma cicatriz psicológica profunda.
Incursão do BOPE com "caveirão", em uma favela aleatóriaEstavam andando pelas vielas da favela, quando sob o alerta de nosso amigo Alcebíades, os membros desse respeitoso grupo começaram a atirar virtuosamente contra o que julgavam ser o inimigo. Foram contados 712 disparos e, qual não foi a surpresa geral, quando ao conferir o corpo que ali estava estendido no chão, era na verdade Joseph, a rena natalina do nariz vermelho.
Com o corpo estatelado no chão, nada mais restava a fazer. Os homens do BOPE seguiram adiante, pois a incursão deveria continuar. Nesse instante, Alcebíades ja percebendo o grande alarme falso e a falha na visão noturna, reconsiderou e percebeu que sua presença nesse local já não era mais necessária.
Resumindo, Alcebíades é hoje um feliz e vistoso assistente pessoal de Papai Noel, cargo outrora ocupado por Joseph, agora o finado.
Simulação de Joseph, "ajudando" o Papai Noel.
Boas festas pra todos vocês, e saibam que em 2007 a gente volta mais terrível do que nunca. :)
(Caso role um post depois disso, a gente inclui esse aviso novamente)
Rafael R blefou, quando eram 9:49 PM
11 dezembro 2006
O assunto dessa semana
Quer saber qual vai ser o assunto dessa semana?
Novo bug no orkut permite que roubam cookies / logins + senha e fazem donos de grandes comunidades ficarem de cabelo em pé. Milhares de comunidades foram roubadas por pessoas que, aparentemente sem ter o que fazer, passaram a noite divulgando a falha, ainda não corrigida pelo Orkut.
Como eu sei disso? :)
Digamos que eu esteja antenado com alguma tecnologia de ponta, programação e grandes parceiros. E lembre-se: Segunda-feira, 13:02hs, 11/dezembro/2006. Esse foi/é o primeiro lugar a divulgar isso. Vale a pena acompanhar esse blog?
Eu de você, não acessaria o orkut essa semana, não ao menos até ler em sites/fontes confiáveis que o bug foi sanado. A histeria coletiva esta prestes a começar.
Rafael R blefou, quando eram 1:00 PM
07 dezembro 2006
Caçadores dos fascínoras da palavra
Transcrevo e explico:
°rf z / fcs press diz:
faça diferente
°rf z / fcs press diz:
imprima uma foto minha e tire retratos de alguns segurando na cara como se fossem eu
°rf z / fcs press diz:
apenas os mais estilosos e bem apessoados da balada
dhemes. diz:
eh mesmo
dhemes. diz:
ele* logo reconhecera uma das silhuetas mais desenhadas por artistas deficientes em todo mundo
(* ele = segurança da balada)
°rf z / fcs press diz:
exatamente e vera que todos os cães do local se identificarão pois fiz a propaganda de wiskhas dog chow
dhemes. diz:
infelizmente os caes daqui preferem deep house do que electro e vao numa outra balada nas proximidades
°rf z / fcs press diz:
creio que vc esta mencionando apenas os cãos belgas, pois sabemos que vira latas de todos os paises gostam de tiesto, david amo e afins
dhemes. diz:
mas com o frio de toronto, esses caes geralmente frequentam lounges, com musica chill out, onde se deliciam com hot mushrooms chocolate, servido em vasilhas termicas
°rf z / fcs press diz:
isso me lembrou de uma vez em que estava no chile e fui almejado por estilhaços de uma vasilha termica que continha vodka viborowa, não souberam explicar pq a vodka quis tanto sair de la até hj
dhemes. diz:
isso eh quimico, a substantica risadrina, principal ativo da vodka esfuziante, nao esta destilada para temperaturas acima de -15... vasilhas termicas sao boas para manter a temperatura dos mushrooms na fase de ebulicao psiquico, onde os efeitos ativos sao preponderantes
°rf z / fcs press diz:
Se tú falas por belas ignorâncias, perdoo-te.
Mas se tú falas para zombar de minha alta prosopopéia, darte-ei com a monópota da mão direita em sua alta conselha góga e farei com que te arrependas pelo que falta-lhe viver nessa metáfora.
Tudo isso devido a quê? Devido as congeminências homepeopáticas que conduzem os anéis travezantes a uma simples hemacebáceas, então eu concluo que a cibernética da
°rf z / fcs press diz:
da incompartibilidade hepatética flui com exatidão no rompimento do rabo da lagartixa, que quando é cortado, ainda se mexe.
dhemes. diz:
se mexe pq nao ateamos fogo, ou jogamos dentro de uma das vasilhas termicas acaloradas e quentinhas
°rf z / fcs press diz:
gostaria que o liquido quente servido aos cães do lounge aquecesse uma longa conversa a bordo de sua propria residencia onde estariamos de certo entorpecidos cantando musicas que nos deixam com vontade de gritar
dhemes. diz:
sim, inclusive tenho uma pasta com uma porcao delas, nomeada, pasta gritada
(...)
dhemes. diz:
para isso tenho uma pochete, chamada pochete grapete, a lanchonete da dona odete, na rua dezessete, falar com odete
°rf z / fcs press diz:
venha de mobilete compre um chiclete e receba um boquete da janete, sobrinha da ivonete
dhemes. diz:
vamos fazer uma enquete, vc seria tiete do chiclete? comeria omelete com spaguete? andaria de papete na balada sketch?
°rf z / fcs press diz:
te digo meu amigo que com ouvido me fale agora, o seu umbigo de raparigo contem o trigo que faz crescer?
dhemes. diz:
ta escurecendo aqui
°rf z / fcs press diz:
fale cmg
°rf z / fcs press diz:
ligue pro resgate
°rf z / fcs press diz:
911
°rf z / fcs press diz:
alowwwww
dhemes. diz:
eh a noite
São conversas rotineiras e cotidianas, que mostram até que ponto nossa conexão a internet em computadores de última geração equipados com MSN messenger podem fazer pela união virtual de amigos distantes.
Rafael R blefou, quando eram 7:56 PM