14 dezembro 2006

Serpente do infinito


Era Alcebíades um cara disperso.
Chamado de "Serpente do Infinito", eram incontáveis as vezes em que era surpreendido falando sozinho, ou dizendo pequenas besteiras em voz baixa. Coisas como "Bem que eu desconfiava de Catherine de Mônaco" ou "Sossega o faixo que o caixa é baixo" são pequenos exemplos.

Nos morros do Rio de Janeiro, tinha uma vida ligeiramente pacata. Era averso ao tráfico de drogas, e juntamente com o BOPE (com o mantra QUEM POUPA O LOBO, SACRIFICA A OVELHA!", famoso na mídia) fazia algumas rondas ostensivas. Foi numa dessas vez que ele ficou com uma cicatriz psicológica profunda.

Incursão do BOPE com "caveirão", em uma favela aleatória

Estavam andando pelas vielas da favela, quando sob o alerta de nosso amigo Alcebíades, os membros desse respeitoso grupo começaram a atirar virtuosamente contra o que julgavam ser o inimigo. Foram contados 712 disparos e, qual não foi a surpresa geral, quando ao conferir o corpo que ali estava estendido no chão, era na verdade Joseph, a rena natalina do nariz vermelho.
Com o corpo estatelado no chão, nada mais restava a fazer. Os homens do BOPE seguiram adiante, pois a incursão deveria continuar. Nesse instante, Alcebíades ja percebendo o grande alarme falso e a falha na visão noturna, reconsiderou e percebeu que sua presença nesse local já não era mais necessária.

Resumindo, Alcebíades é hoje um feliz e vistoso assistente pessoal de Papai Noel, cargo outrora ocupado por Joseph, agora o finado.


Simulação de Joseph, "ajudando" o Papai Noel.


Boas festas pra todos vocês, e saibam que em 2007 a gente volta mais terrível do que nunca. :)
(Caso role um post depois disso, a gente inclui esse aviso novamente)

Rafael R blefou, quando eram 9:49 PM


Blog/layout em constante alteração, até acharmos o ponto de equilibrio entre informação e fácil visualização. Irá rolar em breve um about falando de cada um, o que somos, onde estamos, e porque fazemos. Esse blog é de duas pessoas, com pensamentos diferentes mas com o humor em comum. (Quase) sempre vai rolar algo engraçado, piadinhas infâmes, posts polêmicos e tudo o que vier de dentro de nossas mentes doentias. Cabe a vocês acreditarem em nós agora, ou então esperar e ver o porque dessa chamadinha de efeito tão longa.
(7585 caracteres) ((mentira)) =P

Para clicar:
Foto Clube Sonrisal
Cocadaboa
HBdia
kryptonite
Subexposta
Bispolândia
Dre.e
Bonequinho de Luxo
Malária
Fotolog /dhe
Fotolog /justplay
Google


Para rever: