11 dezembro 2006

O assunto dessa semana


Quer saber qual vai ser o assunto dessa semana?

Novo bug no orkut permite que roubam cookies / logins + senha e fazem donos de grandes comunidades ficarem de cabelo em pé. Milhares de comunidades foram roubadas por pessoas que, aparentemente sem ter o que fazer, passaram a noite divulgando a falha, ainda não corrigida pelo Orkut.

Como eu sei disso? :)
Digamos que eu esteja antenado com alguma tecnologia de ponta, programação e grandes parceiros. E lembre-se: Segunda-feira, 13:02hs, 11/dezembro/2006. Esse foi/é o primeiro lugar a divulgar isso. Vale a pena acompanhar esse blog?

Eu de você, não acessaria o orkut essa semana, não ao menos até ler em sites/fontes confiáveis que o bug foi sanado. A histeria coletiva esta prestes a começar.

Rafael R blefou, quando eram 1:00 PM


Blog/layout em constante alteração, até acharmos o ponto de equilibrio entre informação e fácil visualização. Irá rolar em breve um about falando de cada um, o que somos, onde estamos, e porque fazemos. Esse blog é de duas pessoas, com pensamentos diferentes mas com o humor em comum. (Quase) sempre vai rolar algo engraçado, piadinhas infâmes, posts polêmicos e tudo o que vier de dentro de nossas mentes doentias. Cabe a vocês acreditarem em nós agora, ou então esperar e ver o porque dessa chamadinha de efeito tão longa.
(7585 caracteres) ((mentira)) =P

Para clicar:
Foto Clube Sonrisal
Cocadaboa
HBdia
kryptonite
Subexposta
Bispolândia
Dre.e
Bonequinho de Luxo
Malária
Fotolog /dhe
Fotolog /justplay
Google


Para rever: