23 outubro 2007

Impressões tardias


Engraçado como, ao mesmo tempo que a gente largou esse blog ao vento, as visitas continuam vindo. O sucesso do filme BOPE vem mostrar que, MUITOS MESES ATRÁS, eu já falava e assistia aos vídeos do BOPE no youtube. E são realmente ótimos, ache-os agora em meio ao caos se tiver paciência.

No mais, vou recomendar aos amigos / visitantes / quem por cargas d'agua cair aqui que visite o blog revelação 2007 (segundo os próprios moradores do condomínio), o Suspensa.info. Lá se debate de forma bizarra e divertida assuntos polêmicos, fotos de mulheres nuas (mas dizem que apenas para atrair atenção e, dentro dela, leitores/as assíduos), gostosas da playboy, mulheres de bikini, o filme BOPE e as fotos reveladores dos making-off do filme, além de muita coisa engraçada. E veja bem, de me dar bem com temas atuais eu entendo, você pode conferir pelo último post que fiz a meses atrás, que já falava do BOPE.

Ajudou:
www.suspensa.info
www.google.com.br
www.extremetracking.com


Ps.: Nossas visitas, nesse blog que estava abandonado, subiram de 100/mês para mais de 500/dia nos últimos 2 meses. Prova que um hype bem encaixado impulsiona até aquilo que o viagra não sobe mais. ;)

Marcadores: , , , ,

Rafael R blefou, quando eram 5:38 PM


Blog/layout em constante alteração, até acharmos o ponto de equilibrio entre informação e fácil visualização. Irá rolar em breve um about falando de cada um, o que somos, onde estamos, e porque fazemos. Esse blog é de duas pessoas, com pensamentos diferentes mas com o humor em comum. (Quase) sempre vai rolar algo engraçado, piadinhas infâmes, posts polêmicos e tudo o que vier de dentro de nossas mentes doentias. Cabe a vocês acreditarem em nós agora, ou então esperar e ver o porque dessa chamadinha de efeito tão longa.
(7585 caracteres) ((mentira)) =P

Para clicar:
Foto Clube Sonrisal
Cocadaboa
HBdia
kryptonite
Subexposta
Bispolândia
Dre.e
Bonequinho de Luxo
Malária
Fotolog /dhe
Fotolog /justplay
Google


Para rever: