22 novembro 2006

Quanto mais eu vivo internet, menos eu...


...acredito na mídia. É fato.

Pense comigo: se formos julgar por números, usando como base o "Attackers Top List" do Zone-H, veremos que 7 de 10 grupos hackers são brasileiros e estão presentes e ativos na comunidade. O que isso quer dizer? Que mentes criativas e com algum tempo livre usam e abusam de seu conhecimento de informática apenas para gerar o caos por ai. Não posso dizer que sou a favor disso, mas pra servir como comparação isso serve.

Ai, vem a cada semana alguém que tem uma "idéia original" e lança como se fosse um GÊNIO DA LÂMPADA, e mostra mais uma vez que:

* A mídia sempre favorece lances bizarros, para chamar a atenção para si;
* Elege aleatoriamente um zé-ninguém para ter 15 minutos de fama;
* Brasileiro bom é aquele que copia, não o que cria;

Complexo. E ainda vejo por ai um monte de gente falando "Nossa, que idéia original desse menino ai!".. Ah, faça me o favor!!! ;)




Vou lançar algo inédito: venderei o corpo para empresas fazerem tatuagens, sendo que os locais que causam mais dor são os mais baratos (e também, disputados). Será que vinga? ;)


Nota: O senhor Felipe Matos, proprietário da idéia do site patrocinemeucarro.com não patrocinou esse post.

Rafael R blefou, quando eram 10:04 AM


Blog/layout em constante alteração, até acharmos o ponto de equilibrio entre informação e fácil visualização. Irá rolar em breve um about falando de cada um, o que somos, onde estamos, e porque fazemos. Esse blog é de duas pessoas, com pensamentos diferentes mas com o humor em comum. (Quase) sempre vai rolar algo engraçado, piadinhas infâmes, posts polêmicos e tudo o que vier de dentro de nossas mentes doentias. Cabe a vocês acreditarem em nós agora, ou então esperar e ver o porque dessa chamadinha de efeito tão longa.
(7585 caracteres) ((mentira)) =P

Para clicar:
Foto Clube Sonrisal
Cocadaboa
HBdia
kryptonite
Subexposta
Bispolândia
Dre.e
Bonequinho de Luxo
Malária
Fotolog /dhe
Fotolog /justplay
Google


Para rever: