|
01 novembro 2006
ETcétera e tal..
Josias era um cara maneiro. Vivia de status e conseguia ingressos para as melhores festas da região. Agrobussiness Hi-Tech Show? Estava dentro. Psyexperiment Digital Groove Rave? Se quisesse, até tocaria como DJ. Pegação Party of GLS People? Lá estava nosso herói.
Zenilde Josias - Miss ANGOLA 2005 - Nome comum, pessoas distintas
Soube-se, apenas tarde demais, que ele não queria estar nesse mundo. E quem chorou no funeral de Josias, mal sabia do arquitetado plano que precedera sua infeliz vida na Terra.
24 horas antes de sua partida, eram 23:21hs (horário de Brasilia), um calor fora do comum para aquela época do ano e Josias inquieto sem saber porque. Estava ancioso por ir a uma festa no Euphoria Pub e sentado a frente de seu computador, apenas resignava-se a fechar as mensagens do MSN, sem antes ler seu conteúdo. Respondeu apenas a mensagem de Karen Gatinha, que dizia apenas, monossilábica, "oi, tudo bem?" e "sim e você?". De repente, eis que surge em sua frente seres de 1m20cm de altura com os olhos recheados de blush e uma postura que lembrava os emos da porta do (inclua aqui o pico emo de sua cidade), e que, como todos os outros emos de atitude, pareciam extraterrestres. Em instantes, estava em um ambiente, uma sala cor púrpura onde havia apenas uma maca, e nenhuma porta aparente. Sentindo uma euforia jamais sentida antes, Josias não se conteve e gritou: "COLOCA MACARENA!", enquanto ja relembrava os passos da dança clássica imortalizada em alguns tantos locais anteriormente. Ao saberem dessa reação, Eustáquio (Nome fantasia do ET que o capturou) ordenou aos seus superiores que fosse tocado por 7215 seguidas a música, a fim de medir a reação de um humano a doses intoleráveis de sucessos passados.
Longas horas de diversão aguardavam nosso amigo, que mal sabia que... Pobre Josias. Ao perceber que a cada 3 minutos e meio trocavam a fileira de ET's que o acompanhavam naquela maratona, ja era tarde. 763 vezes depois de ouvir o primeiro "Êêêê macarena, RAI!", já não suportava mais a dificil tarefa de respirar e dançar, e sucumbiu a morte sem rodeios.
Dizem que a expressão no rosto de Josias, no seu enterro, era de quem tinha cumprido sua missão. Dizem que, vez ou outra, ele mexia uma das mãos, como quem vai seguir o trem. E o mais estranho disso tudo, é que o coveiro seguiu o último pedido de Josias, tocando "Estoy aqui", da Shakira, no momento que era descido o caixão para sua cova.
Agora, me pergunto: Que bela lição você, leitor assíduo e/ou comum, de tudo isso aqui?
Rafael R blefou, quando eram 4:33 PM
|
|
Blog/layout em constante alteração, até acharmos o ponto de equilibrio entre informação e fácil visualização. Irá rolar em breve um about
falando de cada um, o que somos, onde estamos, e porque fazemos. Esse blog é de duas pessoas, com pensamentos diferentes mas com o humor em comum. (Quase) sempre vai rolar algo
engraçado, piadinhas infâmes, posts polêmicos e tudo o que vier de dentro de nossas mentes doentias. Cabe a vocês acreditarem em nós agora, ou então esperar e ver o porque dessa
chamadinha de efeito tão longa. (7585 caracteres) ((mentira)) =P
Para clicar:
Foto Clube Sonrisal
Cocadaboa
HBdia
kryptonite
Subexposta
Bispolândia
Dre.e
Bonequinho de Luxo
Malária
Fotolog /dhe
Fotolog /justplay
Google
Para rever:
|