20 setembro 2006

| memories |


Ando pensando um pouco nisso.

Crédito: Henri Cartier-Bresson, o mestre

Me diverti muito na infância. E na adolescência, cresci como alguém normal (entenda normal como alguém que não foi muito influenciado pelas modinhas, que sente saudades do pogobol e do pirocoptero, e sem traumas maiores), cheio de brincadeiras infantis e inseguranças tipicas dessa fase. Aquém, sempre fui um romântico sonhador (sem solução!). E ainda me lembro das primeiras flores (roubadas, claro!) que entreguei pra uma garota. Eu tinha 12, 13 anos e estava no primário ainda . Ela se chamava Raquel e não entendeu muito bem meu ato, entregando-lhe 3 flores meio muchinhas já, mas parece ter gostado. Ficou sem falar comigo o resto do ano, enquanto meus coleguinhas diziam "é apenas vergonha!" e "ela é tão timida, tadinha!", eu me recusava a aceitar esse fato mas também não fiz nada que pudesse muda-lo.

Seria o meu primeiro grande amor, que realmente não tive.

Hoje paro pra pensar e vejo que o tempo passou, as declarações avançaram para um outro rumo. E até mesmo falando do passado, sem supostas segundas intenções, posso estar fazendo uma, né? ;)


ps¹: não que isso seja uma declaração.

Rafael R blefou, quando eram 7:02 PM


Blog/layout em constante alteração, até acharmos o ponto de equilibrio entre informação e fácil visualização. Irá rolar em breve um about falando de cada um, o que somos, onde estamos, e porque fazemos. Esse blog é de duas pessoas, com pensamentos diferentes mas com o humor em comum. (Quase) sempre vai rolar algo engraçado, piadinhas infâmes, posts polêmicos e tudo o que vier de dentro de nossas mentes doentias. Cabe a vocês acreditarem em nós agora, ou então esperar e ver o porque dessa chamadinha de efeito tão longa.
(7585 caracteres) ((mentira)) =P

Para clicar:
Foto Clube Sonrisal
Cocadaboa
HBdia
kryptonite
Subexposta
Bispolândia
Dre.e
Bonequinho de Luxo
Malária
Fotolog /dhe
Fotolog /justplay
Google


Para rever: