03 setembro 2006

Assim nasceu um suicida..





"..estranho conseguir admitir, mas não da para negar mais.
eu faço as coisas mais sem sentido em todos as esferas, não entendo minhas próprias atitudes, vivo com medo do mesmo, e ao mesmo tempo não consigo ser diferente. vejo sombras do passado a cada passo, elas insistem em me perseguir. sinto coisas que não sei explicar, desonfio, brigo, choro, insisto em errar, e me lamento. eu não sou perfeito, longe disso. eu erro, sei aonde, e sigo errando. sou cabeça dura, sou ciumento, sou louco. finjo ser quem não sou, porque na verdade, não sei ser eu mesmo. talvez eu nem exista de verdade, talvez seja apenas mais um ser querendo e sonhando com coisas tão impossiveis, com certeza esse sou eu. e que também não vejo logo que pra subir escadas devemos começar com o primeiro degrau. quero subir quatro ou cinco logo de uma vez e caio. caio, choro, volto e tento de novo. quem garante que não conseguirei jamais? é, eu sei que não vou poder pular passos básicos. mas insisto. e não entendo.
sempre admirei as mudanças, acho que não é algo fácil, sempre busquei te-las mas não sei mudar. só sei errar..
"

e foi encontrado morto pela manhã, com sinais de suicidio. os mais próximos juravam que não poderia ter sido escrito por ele, logo ele que vivia sorrindo e cercado de amigos. fazia tudo o que queria, era sincero demais despertando o melhor das pessoas, mas não soube como se ajudar, assim como não conseguiu pedir ajuda a ninguém.


---


quando se tem a "responsabilidade" de escrever ao menos duas vezes por semana, parece que sai mais devagar do que se imaginam as coisas. mas vou me aplicar mais a isso, sempre que possivel.

Rafael R blefou, quando eram 12:35 AM


Blog/layout em constante alteração, até acharmos o ponto de equilibrio entre informação e fácil visualização. Irá rolar em breve um about falando de cada um, o que somos, onde estamos, e porque fazemos. Esse blog é de duas pessoas, com pensamentos diferentes mas com o humor em comum. (Quase) sempre vai rolar algo engraçado, piadinhas infâmes, posts polêmicos e tudo o que vier de dentro de nossas mentes doentias. Cabe a vocês acreditarem em nós agora, ou então esperar e ver o porque dessa chamadinha de efeito tão longa.
(7585 caracteres) ((mentira)) =P

Para clicar:
Foto Clube Sonrisal
Cocadaboa
HBdia
kryptonite
Subexposta
Bispolândia
Dre.e
Bonequinho de Luxo
Malária
Fotolog /dhe
Fotolog /justplay
Google


Para rever: