24 agosto 2006

Lembranças


Lembranças.
Sempre anotei tudo em pedaços de papel de pão.
Muitas vezes, apenas letras. As vezes versos completos com a mais pura poesia.
Com o tempo, ganhei 10238 websites relatando meus escritos. Meu nome era o verbete mais procurado no google.com em Portugues e em Polonês, e com uma tática marota, quem procurase o nome completo teria como resposta um desenho de uma garrafa de vodka, usando as letras do meu nome em braile. Hackers criativos.

E foi numa festa, comendo pão com carne louca, que fiz o meu último texto relatando o acontecido. Começa quando ela entrou, linda e sensual pelo portão. Em 2 minutos estava na laje, mordiscando um belo pedaço de patinho feito em pedaços de galhos de árvores, imitando espetinhos de madeira. Fiquei completamente sem reação. Era uma cena de cinema, confesso. Envolvido com o momento, me aproximei e sem perceber deixei cair migalhas de pão com molho ralo sobre sua regata e sobre sua calça da gangue. Tomei uma sova de tamancadas e ela correu, e ouvi boatos que horas depois daquilo, ela fugiu com um padeiro para uma ilha ao sul do méxico. perdi meu grande amor da laje.

Desse dia pra cá, não como mais pão de forma integral. E sigo em frente, sabendo que meu coração, outrora roubado, hoje pode estar vagando por entre pescadores e semi-indios em alguma ilha esquecida da américa central. Mas sempre lembrarei do amor da minha vida.

Rafael R blefou, quando eram 4:38 PM


Blog/layout em constante alteração, até acharmos o ponto de equilibrio entre informação e fácil visualização. Irá rolar em breve um about falando de cada um, o que somos, onde estamos, e porque fazemos. Esse blog é de duas pessoas, com pensamentos diferentes mas com o humor em comum. (Quase) sempre vai rolar algo engraçado, piadinhas infâmes, posts polêmicos e tudo o que vier de dentro de nossas mentes doentias. Cabe a vocês acreditarem em nós agora, ou então esperar e ver o porque dessa chamadinha de efeito tão longa.
(7585 caracteres) ((mentira)) =P

Para clicar:
Foto Clube Sonrisal
Cocadaboa
HBdia
kryptonite
Subexposta
Bispolândia
Dre.e
Bonequinho de Luxo
Malária
Fotolog /dhe
Fotolog /justplay
Google


Para rever: